top of page

DEUS SEJA LOUVADO!!

ESPELHAMENTO DE PINTURA

 

1º Processo:

Limpeza total da carroceria , afim de detectar facilmente os riscos mais profundos da lataria para que um profissional técnico analise caso a caso cada risco, afim de detectar a necessidade ou não de lixamento localizado, ( não lixamos seu veiculo sem que haja realmente a necessidade deste processo ).

2º Processo:

É aplicado uma massa Polidora afim de remover os micro riscos causados pelo atrito com panos causados por lavagens anteriores, em lava rápidos e com produtos inadequados e abrasivos a pintura para remover  sujeiras.

3º Processo:

É aplicado uma cera especial para remover resíduos de sujeira, desprendido da lataria resultantes do processo anterior, e iniciar o processo de polimento afim de renovar a pintura e reavivar o brilho da Pintura.

4º Processo:

É usado um Lustrador MOTHERS que remove os micro riscos, resíduos e imperfeições da pintura, deixando a com o brilho de pintura original.

5º Processo:

É aplicado teflon,uma cera da carnauba em toda a lataria, afim de proteger contra ação de raios solares, e outros , deixando a lataria do seu carro anti aderente, e extremamente lisa, ( evitando assim o encardimento e incrustações de sujeiras ),

Serviços

LAVAGEM ECOLOGICA

Um dos grandes problemas do século XX, despertado após a segunda grande guerra mundial, a falta de água gerou o surgimento de tecnologias alternativas para a sua substituição. Nos idos da década de 1980 surgiu nos Estados Unidos a tecnologia de lavagem a seco, voltada para o ramo automotivo. Seu grande apelo é a total segurança em termos ecológicos, bem como a redução de custos para usuários empresariais e particulares. E é claro, a economia de água.

​MARTELINHO DE OURO

Também conhecida como Funilaria Artesanal, a técnica de desamassar metais sem danificar a pintura tornou-se conhecida no Brasil como "Martelinho de Ouro". A origem desta técnica data dos anos 40, nas linhas de montagem da Mercedes Benz, em Stuttgart, na Alemanha, onde alguns técnicos massageavam a chapa de metal, de dentro para fora, até restabelecer a perfeição nos carros que tinham pequenos amassados. Já nos anos 80, nos Estados Unidos, a técnica tornou-se mais conhecida, também pela nova montagem dos carros, com chapas de metal mais finas e pinturas mais resistentes e maleáveis.  
 

AS  FERRAMENTAS

 

As ferramentas utilizadas neste serviço, que eram rudimentares a princípio, foram sendo aprimoradas conforme surgiam as necessidades, e hoje em dia esta técnica tomou conta de todo o mercado automobilistico, tornando-se o método preferido para reparar mossas em portas, capôs, tampas de porta-malas, para-lamas, capotas e nos grandes danos causados por chuva de granizo. O processo foi aprovado pelas principais companhias de seguro e é largamente utilizado por lojas de veículos, concessionárias, locadoras e até mesmo por montadoras de automóveis. O negócio tomou vulto internacional por causa das chuvas de granizo, que podem cair em qualquer lugar e muitas vezes causam enormes danos em pátios de veículos, necessitando de técnicos de vários países para fazerem os reparos. Esses técnicos são regiamente pagos pois são a única solução viável para recuperação dos carros atingidos.

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page